segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Audiência termina sem decisão final sobre bens do cantor


Nesta segunda, a Corte Superior de Los Angeles conduziu uma audiência para decidir sobre a administração dos bens e a custódia dos filhos de Michael Jackson. A sessão durou o dia todo e determinou que a mãe do cantor, Katherine Jackson, teria a guarda das crianças. O juiz Mitchell Beckloff também definiu que Katherine receberia uma pensão para cuidar das crianças. O dinheiro virá dos bens deixados por Michael.
Segundo o canal de notícias CNN, outra decisão a ser tomada tinha a ver com os bens do cantor. Pelo testamento do astro, John Branca, advogado de Michael, e John McClain, executivo, deveriam ser os responsável por administrar os bens deixados após a sua morte. Porém, a mãe de Michael acusou os dois de a deixarem no escuro sobre negociações e contratos firmados. O juiz determinou que os papéis assinados entre Michael Jackson e a produtora AEG, responsável pela nova turnê do astro, sejam todos entregues a Katherine. Mesmo assim, os advogados da família Jackson pediram para ter acesso a outros documentos para analisar se os dois estão mesmo aptos a administrar o dinheiro de Michael.
Como ninguém contestou a veracidade do testamento, o juiz deu um prazo de 120 dias para que ele seja oficializado. Até lá, os bens do cantor ficam sob a gestão provisória de Branca e McClain. Uma nova audiência está marcada para a próxima segunda-feira e deve discutir os pontos que ficaram pendentes.
fonte: Abril.Com

Nenhum comentário: